Diário Logo

O Diário Logo

Meu mundo azul para o futuro

A tua existência depende de meus esforços e a minha dos teus e ambos dependemos daquilo que os outros fazem

22 de junho de 2024

Vida | Pixabay

Reportagem de:

Os seres humanos precisam construir um futuro azul e visualizar os novos tempos que estão chegando. As pessoas de consciência plena devem projetar os seus filhos e netos para o bem, para a cidadania e ajudar os povos e também este país maravilhoso a entender e trabalhar para a ordem e progresso.

Todos os seres humanos que trabalham para o bem devem ofertar as suas contribuições em pensamentos e amor ao próximo. Os países estão passando por limpeza de toda ordem. É muito sacrifício no momento, mas este ciclo vai se fechar e outro surgirá para o bem de todos.

Todos os dias ao se levantar faça esta prece: “Todos somos um, cada qual dependente e ligado ao outro por um laço que nos torna verdadeiros irmãos”. “Aquilo que tenho e aquilo que posso produzir ou fazer é para o benefício dos outros.

Portanto, a tua existência depende de meus esforços e a minha dos teus e ambos dependemos daquilo que os outros fazem. A mim serão dadas as coisas que outros necessitam, de modo que eu possa distribuí-las neste plano pelo Cósmico” (ordem Rosacruz).

Mahatma Gandhi ensinou que o “amor de um único homem neutralizará o ódio de milhões”. Então, é possível mudar o mundo e a nossa sociedade tornando-a azul. Boa parte das novas gerações que estão chegando (crianças e adolescentes) já não aceita mais esta sociedade violenta, gananciosa e que busca todos os dias o poder para se beneficiar e não beneficiar a pátria.

Crie mentalmente e visualize o desaparecimento de assassinatos, sequestros, corrupções e veja hospitais vazios, aguardando pacientes que não chegam. Diariamente, criem em suas mentes o mundo e o país que desejam e não como os outros querem.

Atualmente há uma cultura negativa imposta pelo materialismo que se sobrepõe em todo o planeta. “Eu quero mais; este dinheiro é todo meu; estas são as minhas propriedades; os bens me tornam importantes, pois, quanto mais tenho mais domínio terei sobre os meus semelhantes”.

Pensar positivamente é uma dádiva. Os brasileiros, no momento que adquirirem uma nova consciência, originária das novas gerações modificarão os seus comportamentos e um novo país surgirá. A limpeza está “mal começando”.

Uma nova sociedade surgirá, tenha plena confiança. Talvez não dê tempo para os idosos assistirem as transformações, mas, com certeza, elas virão.

Que a paz domine os corações dos seres conscientes.

Veja Também