Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

Os inimigos da pátria

'Quando há segmentos de uma nação sem consciência e ferimentos a democracia, tanto em partidos de oposição radicais, como nas instituições, professores alienados pregando e estimulando inversão de valores, o caos surge'

Por
16/11/2025 11h44, Atualizado há 2 horas

Brasil | Pixabay

É triste e lamentável um País rico com tantos inimigos internos. A maioria não deseja democracia e avança com os seus oportunismos tanto na política como na economia produzindo desgraças para o povo. Atacam com as suas falácias e depois se escondem como pessoas puras e éticas. Estes são os “caros de pau”, ligados à vida demoníaca.

Quando há segmentos de uma nação sem consciência e ferimentos a democracia, tanto em partidos de oposição radicais, como nas instituições, professores alienados pregando e estimulando inversão de valores, o caos surge.

É o caso que vem acontecendo: identidade de gênero (meninos e meninas no mesmo banheiro, menino namorando menino e menina namorando menina (mas são crianças sem noções porque tem entre sete e dez anos), há os interesseiros em obter e roubar, furtar e corromper o erário.

Mas o maiores inimigos atuais são, sem dúvida, os políticos que pregam ideologias políticas para salvaguardar os interesses pessoais e a população e o País “que se dane”. O aumento do estresse, violências, briga entre familiares devido a situação atual e aumento de divórcios entristece.

Pais desesperados, roubos, furtos e assaltos, além do desrespeito total em vários segmentos da sociedade, têm trazido aumento de doenças e falecimentos por ataques cardíacos. Então o maior inimigo é o comportamento pessoal. Quem não consegue se autodominar para eliminar e controlar as angustias e os medos, além das preocupações diárias e pensar positivamente, corre grande risco com a própria saúde.

O que fazer diante da situação atual, como vem ocorrendo também em outros países? Vivemos momentos de grandes tempestades, mas sempre passam e outras surgirão. É assim e sempre houve ocorrências catastróficas no planeta terra.

Há um livro denominado “Os Exilados de Capela” que cita que os povos da terra vieram de outro planeta e estão aqui para aprender a viver com harmonia e em paz. Quantos séculos ainda serão necessários para que a humanidade aprenda ter comportamento sublime, elimine as guerras e conflitos de toda natureza para que o grau de consciência se eleve e as “personalidades almas” aprendam a finalidade real da vida.

Mas, não se pode permitir que os principais inimigos atuais continuem a destruir o senso de razão de cada ser humano. Brasil radicalismo ideológico e bestialidade! Aguardar o The Day After.

Mais noticias

Avenida Jorge Bei Maluf tem sentido para Mogi das Cruzes interditado por obras

Tarot semanal: previsão para os signos de 17 a 23 de novembro de 2025

Horóscopo do dia: previsão para os 12 signos em 16/11/2025

Veja Também