Voto, a hora é agora
Tivemos as entrevistas, propaganda eleitoral, bandeirolas e santinhos entupindo as nossas caixas de correio
Urna eletrônica | Divulgação
Reportagem de:
Meus caros, chegamos enfim ao final de semana em que iremos votar e decidir quem queremos na Prefeitura e Câmara de Vereadores de nossa cidade pelos próximos quatro anos.
Tivemos entrevistas, propaganda eleitoral, bandeirolas e santinhos entupindo nossas caixas de correio. De pastel na feira a tapinhas nas costas, os “nunca” antes amigos pra toda hora partiram para o abraço.
Para prefeito vimos as mudanças da postura propositiva para os ataques na reta final. Claro, vencer significa desconstruir o oponente. Campanha para o Poder Executivo não é para amadores. Experiência e incapacidade são pontos misturados para confundir.
Mais do mesmo que promete o que já deveria ter feito? A novidade do velho costume? A aliança renovadora de quem sempre esteve no jogo? Quem escolher?
Pois é, das bizarrices vistas em várias apresentações ao voto, que é sério, o futuro de nossa cidade depende de nossas escolhas. Voto não tem preço, ele tem consequências e bem por isso no domingo das eleições temos que optar por quem queremos como representante e que poderá trabalhar por mais qualidade de vida para a população.
OK que não dê para acreditar em tudo quanto é político, mas dependemos deles para que os governos funcionem, então, vamos separar o joio do trigo e olhar o perfil de quem se apresenta. A hora do voto é agora!
“Campanha encerrada, a escolha precisa ser feita”