Diário Logo

O Diário Logo

Filipe Almeida muda de posição em podcast e vira entrevistado no aniversário de 40 anos

Além de celebrar o aniversário de Filipe Almeida, a edição marcou também o encerramento da segunda temporada do podcast

15 de junho de 2024

Filipe e Mandy | Divulgação

Reportagem de: Geovanna Albuquerque

  • Estagiária, com supervisor da edição de O Diário

O aniversário de 40 anos do apresentador Filipe Almeida não poderia passar em branco. Para celebrar, a família Plugado decidiu fazer uma edição especial e o apresentador passou para o posto de entrevistado. Mandy Assis foi a grande responsável por comandar o 139° programa que marcou o encerramento da segunda temporada, nesta quinta-feira (13), com chave de ouro.

O Podcast Plugado é um dos primeiros programas de entrevista em vídeo de O Diário de Mogi. A Playlist completa está no canal de Youtube de O Diário.

Filipe Almeida

Formado em publicidade e propaganda, Filipe iniciou a carreira na televisão aos 20 anos. O apresentador e influencer digital está na frente do Plugado há 14 anos, projeto que se iniciou como uma coluna no jornal O Diário. Nesta edição, Filipe visita o passado e conta para o público sobre as experiências profissionais e pessoais ao longo da vida.

“Eu sempre tive vontade de trabalhar com televisão, independentemente se fosse na frente das câmeras ou por trás das câmeras. Um detalhe curioso é que eu sempre fui muito tímido, sempre muito na minha, mas sempre gostei muito de tv. Aos sete anos de idade já gostava de assistir programas jornalísticos e pegava o controle remoto e fingia ser um microfone, já tinha essa coisa”. Filipe contou ainda que escolheu se formar em publicidade porque o mercado era mais amplo, no entanto, nunca atuou nessa área e sim na área jornalística.

Quando questionado sobre o que falaria para o Filipe do passado, o apresentador respondeu que aconselharia sua versão anterior a aproveitar mais a vida. “Eu falaria para viver mais, não levar as coisas muito a sério e ser uma pessoa mais segura, confiante de si mesmo e acreditar no seu potencial”, afirmou.

Para deixar a comemoração ainda mais especial, o comunicador recebeu depoimentos de amigos e familiares que o deixaram emocionado. A última edição da segunda temporada do Plugado foi repleta de memórias, risadas e momentos descontraídos que finalizaram essa fase do programa.

Confira a entrevista completa

Em áudio

Em vídeo

Veja Também