Diário Logo

O Diário Logo

4 hotéis incríveis para se hospedar na Suíça

A Suíça é um destino que vale a pena conhecer devido à sua combinação única de paisagens naturais deslumbrantes, rica cultura e excelente qualidade de vida. Com suas majestosas montanhas dos Alpes, lagos cristalinos e charmosas cidades, ela oferece inúmeras oportunidades para atividades ao ar livre, como esqui, caminhadas e passeios de barco. É um […]

19 de maio de 2024

Reportagem de: Edicase Conteúdo

A Suíça é um destino que vale a pena conhecer devido à sua combinação única de paisagens naturais deslumbrantes, rica cultura e excelente qualidade de vida. Com suas majestosas montanhas dos Alpes, lagos cristalinos e charmosas cidades, ela oferece inúmeras oportunidades para atividades ao ar livre, como esqui, caminhadas e passeios de barco.

É um país que não para de me surpreender! Além de paisagens de tirar o fôlego, possui uma excelente rede hoteleira com serviço impecável e piscinas deslumbrantes. Confira!

1. Park Hotel Vitznau

O hotel fica às margens do lago Lucerna e aos pés da famosa montanha Rigi, a cerca de uma hora de barco da cidade de Lucerna. O serviço é impecável e oferece vários mimos aos hóspedes. Os quartos são modernos, espaçosos e confortáveis. O restaurante Prisma tem uma estrela Michelin. Mas o melhor de tudo é a piscina aquecida de borda infinita sobre as águas do lago. 

2. Villa Honegg 

A piscina mais desejada das redes sociais fica no Villa Honegg, um hotel boutique com apenas 23 suítes. Debruçado sobre o lago Lucerna em Ennetbürgen, a quase mil metros de altitude, tem um ótimo restaurante, além de disponibilizar aos hóspedes bike elétrica, carrinho de golfe e até sala de cinema.

vista do hotel The Dolder Grand a noite no topo de uma colina em Zurique
Localizado no topo da colina, o The Dolder Grand conta com spa e piscinas aquecidas (Imagem: lexandro D’Elia | Shutterstock)

3. The Dolder Grand

Em Zurique, se hospede no luxuoso The Dolder Grand, localizado no topo de uma colina com vista linda do lago e da cidade. O spa do hotel tem 4 mil metros quadrados com piscinas aquecidas internas e externas, saunas, academia e salas de massagem. Não deixe de jantar no The Restaurant que tem duas estrelas Michelin.

4. Buergenstock Resort

A grande novidade na região de Lucerna é o Buergenstock Resort. O complexo é formado por quatro hotéis, dez bares e restaurantes e tem uma localização privilegiada sobre o lago Lucerna. O serviço e a gastronomia são excelentes e tem até cinema. Sem falar no super spa com cerca de 10 mil metros quadrados e uma piscina com visual deslumbrante. Para chegar ao hotel é preciso pegar um barco e um funicular. 

Por Fabiane Gama – revista Qual Viagem

Viajante desde os dois anos, já carimbou o passaporte em mais de 50 países e seu maior objetivo é inspirar viajantes do mundo inteiro. 

Veja Também