Diário Logo

Notizia Logo

BBB 24: 7 curiosidades sobre a emparedada Raquele

Mais um paredão do BBB 24 está formado e, após a dinâmica da semana movimentar o jogo, Raquele – ao lado de Alane e Beatriz –, está mais uma vez na berlinda. Indicada em consenso pelos alvos da líder Giovanna, a sister até teve a chance de escapar do paredão na prova ‘Bate e Volta’, […]

18 de março de 2024

Reportagem de: Edicase Conteúdo

Mais um paredão do BBB 24 está formado e, após a dinâmica da semana movimentar o jogo, Raquele – ao lado de Alane e Beatriz –, está mais uma vez na berlinda. Indicada em consenso pelos alvos da líder Giovanna, a sister até teve a chance de escapar do paredão na prova ‘Bate e Volta’, mas não teve sorte.

Defendendo a sua permanência no reality show, ela destacou que sempre foi verdadeira.”Tô aqui tem 70 dias já. Sou a Raquele que vocês acompanham desde o início, sem pôr nem tirar. Fiz jogo com o coração e com estratégia, mas mantendo sempre os meus princípios; indo sempre pela minha cabeça, sem ser manipulada por ninguém”, disse no programa.

A seguir, confira 7 curiosidades sobre a Raquele para decidir se ela deve ou não continuar na casa!

1. Cresceu em uma família simples

Nascida na cidade de Conceição da Barra, a sister mudou-se para Aracruz, no Espírito Santo, quando ainda era pequena. No local, ela cresceu em uma infância simples, mas sem dificuldades. Quando adolescente, dividiu o seu tempo livre com os cuidados da irmã, pois a mãe precisava trabalhar como gari.

2. Começou a trabalhar aos 13 anos

Independente, Raquele começou a trabalhar aos 13 anos, fazendo unhas. Depois, migrou para o mercado dos doces, com o qual trabalha até hoje. Por meio de um delivery de doces e açaí, ela contou ao Gshow que fatura cerca de 2 mil reais por mês, dinheiro utilizado para as suas despesas.

3. Estuda Engenharia Mecânica

Entre o trabalho com doces e a vida pessoal, a participante também encontrou tempo para estudar e se dedicar à faculdade de Engenharia Mecânica, da qual ela tem bolsa. Inclusive, ela é formada na área como técnica.

4. Namora há 7 anos e está noiva

Noiva de Carlos Eduardo, eles estão juntos há sete anos. Raquele sonha em se casar na igreja e ter uma festa grande para toda a família. No entanto, a oficialização da união ainda não está marcada, pois eles precisam de dinheiro, um dos motivos da participação da vendedora de doces no BBB 24.

Raquele em vídeo de apresentação do BBB24
A sister se inscreveu para o BBB quatro vezes (Imagem: Reprodução digital | TV Globo)

5. Escreve todos os dias para o Gil do Vigor

Fã de carteirinha do Big Brother Brasil, a sister já se inscreveu quatro vezes para participar do programa. Inclusive, uma de suas inspirações é o ex-BBB Gil do Vigor, para quem ela manda mensagens no Instagram desde 2021.

“Eu o chamo de amigo, gente! Meu sonho é conhecê-lo. Ele é uma pessoa maravilhosa demais, que emana coisas boas. E eu falo sozinha com um monte de gente, desabafo com Mirella Santos, MC Loma, Lore Improta, Juliette…”, contou a participante ao Gshow.

6. É noveleira

Viajar e conhecer novos lugares é um dos hobbies da vendedora de doces, mas ela também ama passar o seu tempo assistindo novelas e não perde um capítulo. Para se ter uma ideia, reunir a família e comentar a trama é praticamente lei após um dia de trabalho.

7. Toca violão

Inspirada pela cantora Marília Mendonça, de quem ela é fã, Raquele aprendeu a tocar violão, o que complementa o seu talento com o canto, muito elogiado pelos internautas nas redes sociais. “Atualmente, não toco tanto quanto antigamente, mas amo os momentos em que eu me reunia com meus amigos para tocar”, disse ao Gshow.

Veja Também