Mais Diário deste sábado (11) aborda o papel da arte como ferramenta de transformação social
Programa traz destaque para o projeto Kolping, que atua em Suzano
09/07/2026 10h20, Atualizado há 4 horas
Edição tem como foco a arte e a dança | Foto: Divulgação
A edição deste sábado (11) do Mais Diário, programa apresentado por Jessica Leão e exibido pela TV Diário, mostra como a arte pode transformar vidas por meio do Projeto Kolping, em Suzano. A edição destaca o impacto social da iniciativa, que utiliza a arte como ferramenta de inclusão, desenvolvimento pessoal e fortalecimento de vínculos.
Um dos entrevistados é o professor de dança Mazinho Garijo, que relembra o início do projeto e compartilha as mudanças que acompanhou na vida de crianças e jovens atendidos ao longo dos anos.
Assista conteúdos exclusivos de O Diário no TikTok
Faça parte do canal de O Diário no WhatsApp
Acompanhe O Diário no Instagram e fique por dentro de tudo em tempo real.
Já o dançarino de break Kennedy Teles, integrante da iniciativa, conta como a dança impactou de forma positiva sua trajetória, influenciando tanto sua vida pessoal quanto profissional.
O programa também traz a participação da psicóloga Maria Luiza, que explica como a arte contribui para o fortalecimento da autoestima, o desenvolvimento socioemocional e a construção de vínculos, especialmente entre crianças e adolescentes.