Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

Mais Diário deste sábado (14) aborda cuidado com unhas e pés

Nova edição traz especialistas para falar sobre tendências, procedimentos adequados e atenção sobre a saúde das unhas

Por O Diário
12/03/2026 18h03, Atualizado há 3 meses

Bate papo com três especialistas em cuidado| Reprodução/ Redes

O cuidado pessoal e o universo da beleza serão os destaques da próxima edição do programa Mais Diário, que vai ao ar neste sábado (14), às 15h20, logo após o Compartilha, ambas atrações exibidas pela TV Diário.

Apresentado por Jéssica Leão, o programa recebe a podóloga Miriam Gabriela para falar sobre os cuidados ideais com as unhas, incluindo procedimentos estéticos adequados, além da forma correta de retirar a pele próxima à unha e aos dedos, a cutícula.

Nesta edição, a atração também conta com a participação da nail designer Tati Delfino, que apresenta as novas tendências de cores de esmaltes. “A estética ‘clean’ será uma das apostas para 2026, com cores claras e sofisticadas”, adianta a profissional.

O programa traz ainda a participação da doutora Camila Branco, que aborda os cuidados necessários com os pés, explica como identificar sinais de ressecamento e orienta sobre quando é importante procurar um dermatologista.

Mais noticias

Mais Diário aborda os impactos da adoção responsável na vida de pets e tutores

Saxofonista moçambicano Ivan Mazuze participa do Compartilha neste sábado

Inflamação no fígado: veja sintomas que não devem ser ignorados

Veja Também