Diário Logo

O Diário Logo

Bad Boys: Até o Fim pode ser assistido nas telonas em Mogi das Cruzes

Filme faz uma referência ao tapa de Will Smith em Chris Rock após o comediante fazer uma piada sobre sua mulher, Jada Smith

8 de junho de 2024

Cena de Bad Boys | Divulgação

Reportagem de: O Diário

Bad Boys: Até o Fim arrecadou a bagatela de quase US$ 6 milhões em sua pré-estreia nos EUA. Mostra que o filme, que promete muita ação e emoção para os fãs da franquia, conquistou a aprovação do público. E agora já está disponível nas telonas da rede Cinemark em Mogi das Cruzes.

A franquia Bad Boys está de volta com o quarto capítulo da jornada estrelada por Will Smith e Martin Lawrence perto de completar 30 anos do primeiro filme. Até o Fim mostra uma reviravolta na vida dos detetives, que agora devem desafiar as próprias convicções para encontrar a verdade sobre uma investigação perigosa.

Mostra como os detetives mais famosos de Miami, Mike Lowrey (Smith) e Marcus Burnett (Lawrence), se transformam nos mais procurados, ou seja, a caça virou o caçador e com direito a um prêmio pela suas cabeças. Os dois lutarão lado a lado contra tudo e contra todos para proteger a reputação do capitão Howard e limpar seus nomes.

Há ainda uma referência ao tapa de Will Smith em Chris Rock após o comediante fazer uma piada sobre sua mulher, Jada Smith. Em determinado ponto do filme, Marcus precisa “despertar” o amigo que está diante de um dilema. Neste momento, o personagem de Martin dá vários tapas no colega.

Bad Boys: Até o Fim | Divulgação
Bad Boys: Até o Fim | Divulgação

Confira a sinopse

  • Bad Boys: Até o Fim é o quarto filme da icônica saga de ação estrelada por Will Smith e Martin Lawrence, iniciada em 1995 com Os Bad Boys, dirigido por Michael Bay. Desta vez, o longa conta com Adil El Arbi e Bilall Fallah na direção e o roteiro fica por conta de Chris Bremnerirá. O quarto filme da franquia vai mostrar como os detetives mais famosos de Miami, Mike Lowrey (Smith) e Marcus Burnett (Lawrence), enfrentam uma reviravolta dramática: agora, eles que são os mais procurados! A caça virou o caçador e com direito a um prêmio pela suas cabeças. Com uma mistura característica de ação eletrizante e comédia escrachada, os dois lutarão lado a lado contra tudo e contra todos até o fim para proteger a reputação do capitão Howard e limpar seus nomes. Prepare-se para ver os Bad Boys preferidos do mundo enfrentando todos os obstáculos em uma aventura emocionante de tirar o fôlego.

Veja o trailer dublado

Veja Também