Cantora de Mogi faz as quatro cadeiras virarem no The Voice
Domingo é dia de ‘The Voice +’ na TV Diário! A terceira rodada das Audições às Cegas começou em grande estilo, com uma cantora de Mogi das Cruzes. E as quatro cadeiras viraram para Henriette Fraissat, de 72 anos. A artista arrasou ao som de ‘You Are So Beautiful’, sucesso de Billy Preston. Após ver todas as […]
31/01/2021 14h52, Atualizado há 57 meses
Domingo é dia de ‘The Voice +’ na TV Diário! A terceira rodada das Audições às Cegas começou em grande estilo, com uma cantora de Mogi das Cruzes. E as quatro cadeiras viraram para Henriette Fraissat, de 72 anos.
A artista arrasou ao som de ‘You Are So Beautiful’, sucesso de Billy Preston. Após ver todas as cadeiras virarem, a cantora mogiana garantiu uma vaga no Time Daniel.
“Fiquei muito encantada com suas técnicas vocais e seu carisma. Obrigada por isso”, disse Lud. “Fiquei emocionada e senti uma paz. Quando você fala, você emite essa paz, você é muito mágica”, elogiou Claudinha.
Ao escolher o cantor sentanejo, Henriette soltou: “Cuida de mim, Daniel”. A cantora disse que nasceu em São Paulo, mas mora em Mogi. Trabalhou com enfermagem e, ao se aposentar, começou a realizar o sonho de cantar.
A artista de Mogi contou que descobriu que cantava aos 11 anos. Chegou a cuidar de índios no Xingu e foi em um bar levada pelo pai e onde “dava uma palhinha” que ela conheceu um garçom que se tornaria seu marido.
Marido ciumento, ela não conseguiu seguir com a música. Se calou por 30 anos, mas depois desse longo período, se reencontrou com os palcos e não parou mais.
“Dizem que as pessoas só traem com outras pessoas. Mas a minha traição era com música”, disse ela, logo no começo do programa de hoje.