De Vivaldi a Lady Gaga: Mogi Chamber Orchestra apresenta concerto gratuito no Theatro Vasques
Espetáculo que une tradição com modernidade será realizado nesta sexta-feira (20/6)
18/06/2025 13h02, Atualizado há 11 meses
Mogi Chamber Orchestra | Divulgação
O Theatro Vasques, em Mogi das Cruzes, será palco do evento “Notas Cruzadas: de Vivaldi a Lady Gaga”. O concerto, que mistura diferentes estilos musicais, acontecerá de forma gratuita nesta sexta-feira (20), a partir das 20h. A apresentação será realizada pela Mogi Chamber Orchestra, sob regência de Cléber Felipe Harmon.
O espetáculo musical promete reunir clássicos da música erudita, como Vivaldi e Piazzolla, e também hits do gênero pop, como Lady Gaga. Além disso, o concerto contará também com clássicos do rock, tango, trilhas sonoras do cinema e até pagode com arranjos surpreendentes. A proposta da orquestra é combinar a tradição com a modernidade, tornando a música acessível e relevante para todas as gerações.
- Assista conteúdos exclusivos de O Diário no TikTok
- Faça parte do canal de O Diário no WhatsApp
- Acompanhe O Diário no X e fique por dentro de tudo em tempo real.
Os interessados em embarcar nessa jornada musical podem adquirir os ingressos de forma gratuita, por meio do site Sympla ou pelo WhatsApp (11) 97644-1809. O Theatro Vasques fica localizado na rua Doutor Corrêa, 515, Centro de Mogi das Cruzes.
Sobre a Mogi Chamber Orchestra
A Mogi Chamber Orchestra é um projeto ligado à Associação Cultural Musicativa. A orquestra é formada por artistas da nova geração, que tem como missão levar a música dos concertos a diferentes públicos e lugares da cidade de forma acessível.
O projeto estreou neste ano a Temporada Euterpe 2025, com o apoio do Plano Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura (PNAB), que tem como objetivo levar espetáculos musicais ao público de forma descentralizada. Os concertos normalmente acontecem em espaços culturais e religiosos de Mogi das Cruzes. Mais informações estão disponíveis no Instagram do projeto (@mogichamberorchestra).
- Geovanna Albuquerque é estagiária e escreveu esta matéria sob supervisão da Edição de O Diário