Maiara & Maraisa se apresentam hoje na Orquídea Fest, em Poá
Show é o segundo da programação do evento, que tem entrada gratuita mediante retirada de ingresso e doação de alimento
24/09/2026 09h19, Atualizado há 0 horas
Evento segue até domingo (27) | Foto: Reprodução/Gabi de Morais
A dupla Maiara & Maraisa é a atração principal da Orquídea Fest Poá 2026 nesta quinta-feira (24). O evento, que começou na quarta-feira (23), segue até domingo (27) na Praça de Eventos de Poá.
Para acompanhar o show, é necessário retirar antecipadamente o ingresso gratuito pelo site Guichê Web. A entrada é solidária e, hoje, o público deve levar 1 quilo de arroz. Os alimentos arrecadados serão destinados às ações sociais do município.
Assista conteúdos exclusivos de O Diário no TikTok
Faça parte do canal de O Diário no WhatsApp
Acompanhe O Diário no Instagram e fique por dentro de tudo em tempo real.
A programação musical continua nesta sexta-feira (25), com show de Wesley Safadão. No sábado (26), será a vez de Marcos & Belutti. O encerramento da festa acontece no domingo (27), com apresentação do cantor Péricles.
Além dos shows, a Orquídea Fest reúne exposição e comercialização de orquídeas, gastronomia, artesanato, feira de negócios e atrações para crianças e famílias.
Programação infantil
O domingo (27) terá uma programação especial para o público infantil. A partir das 10h, a Praça de Eventos terá brinquedos infláveis, além de distribuição gratuita de pipoca e algodão doce.
Durante a tarde, o tradicional trenzinho circulará pela região central de Poá. A partir das 14h, estão previstas apresentações infantis da Patrulha Canina e do personagem Chiquinho.
As atrações infantis terão entrada gratuita e não será necessária a doação de alimentos.
Lista de alimentos
- Quinta-feira (24): 1 kg de arroz – Maiara & Maraisa;
- Sexta-feira (25): 1 kg de feijão – Wesley Safadão;
- Sábado (26): 1 kg de açúcar – Marcos & Belutti;
- Domingo (27): 1 litro de óleo – Péricles.