Projeto de dança realiza seleção de bolsistas para formação profissional em Mogi
Audição acontece na sede da escola de dança, no dia 22 de fevereiro, e está aberta para crianças e jovens a partir de 7 anos

Projeto oferece formação profissional em balé clássico e contemporâneo | Divulgação/Renatto Nomura
Reportagem de: O Diário
O Projeto Transversal, O Masculino e a Dança realiza, no próximo dia 22, a seleção dos bolsistas para a sua quarta edição. Desta vez, o programa também terá vagas para meninas e, ao todo, oferecerá 15 bolsas integrais para formação profissional em balé clássico e contemporâneo.
Financiado pela LIC e patrocinado pela Rinnai e Helbor Empreendimentos, as aulas do programa da produtora Fernanda Moretti Arte do Movimento incluem treinamento técnico e teórico, uniforme, figurinos, acompanhamento com assistente social e psicóloga, além de fisioterapia e teatro.
- Assista conteúdos exclusivos de O Diário no TikTok
- Faça parte do canal de O Diário no WhatsApp
- Acompanhe O Diário no X e fique por dentro de tudo em tempo real.
A audição para o programa será realizada na sede da Escola de Dança da produtora, em Mogi das Cruzes, e as oportunidades são para estudantes de nível iniciante, intermediário e avançado. Os interessados devem entrar em contato pelo Instagram @arte_do_movimento ou pelo WhatsApp (11) 91094-7066
No dia da audição, crianças entre 7 e 12 anos farão a aula teste às 14h30, enquanto maiores de 13 anos participam às 15h. A orientação é para que todos devem chegar às 14h para recepção e acolhimento. Vale ressaltar que os menores de idade precisam estar acompanhados por um responsável.
O resultado será divulgado no dia 24, e os selecionados deverão se matricular para o início das aulas em 10 de março.
Serviço
- O que: Audição para bolsas de estudo em dança – Projeto Transversal;
- Quando: 22/02/2025, às 14h;
- Onde: Escola de Dança – Rua Swartzmann, 357, 2º andar, Brás Cubas, Mogi das Cruzes;
- Como participar: Inscrições pelo Instagram @arte_do_movimento ou WhatsApp (11) 91094-7066.