Diário Logo

Notizia Logo

Show ‘Miragem’, de Valéria Custódio, é atração no Centro Cultural de Mogi nesta quinta-feira (28)

Com entrada gratuita, apresentação conta com músicas em ritmos brasileiros e influências de ijexá, samba e também ritmos norte americanos, como jazz, R&B e blues

26 de março de 2024

Mais detalhes estão disponíveis nas redes sociais da artista | Divulgação

Reportagem de: O Diário

Nesta quinta-feira (28), no Centro Cultural de Mogi, acontece o próximo show da turnê ‘Miragem’, com apresentações gratuitas proporcionadas pelo Programa de Fomento à Arte e Cultura de Mogi das Cruzes (Profac).

As dançantes mensagens de amor, autoconhecimento e reflexão são atração na voz de Valéria Custódio, guitarra de Thais Naomi, teclado de Juliana Rodrigues, a direção musical de Evandro dos Reis, e apoio técnico de João Corrêa, Jéssica Vianna, Marian Koshiba, Katlen Rodrigues,  Rebela Melo e Lethicia Galo.

Tem faixas para dançar, como ‘Água Pra se Benzer’, ‘Odoyá’, ‘Avesso’ e ‘Ela’, e também outras para sentir, para aproveitar de olhos fechados, como ‘O Tempo’, ‘Faxina’, ‘Desilusão’, ‘Nó’, ‘Voraz’. E ainda outras “canções surpresa”. 

Juntas em ‘Miragem’, as canções apresentam ao público uma mescla de diferentes gêneros, ritmos e estilos, em um caldeirão de cultura afro, brasilidades e referências internacionais que colocam Valéria Custódio em posição de destaque no cenário autoral. Mais detalhes estão disponíveis nas redes sociais da artista, que podem ser acessadas em linktr.ee/valeriacustodiooficial.

Veja Também