Suzano recebe edição especial do ‘Samba no Parque’ neste domingo
Em homenagem ao Dia Nacional do Samba, evento será realizado das 13h30 às 17h30 em frente ao Pavilhão de Cultura Afro-Brasileira Zumbi dos Palmares
06/12/2025 11h58, Atualizado há 1 mês
“Samba no Parque” ocorre mensalmente em Suzano | Foto: Mauricio Sordilli/Secop Suzano
O Pavilhão de Cultura Afro-Brasileira Zumbi dos Palmares, no Parque Municipal Max Feffer, em Suzano, recebe neste domingo (7) uma edição especial do projeto “Samba no Parque”, em homenagem ao Dia Nacional do Samba, celebrado no último dia 2. O evento será realizado das 13h30 às 17h30, e contará com programação musical e feira de artesanato.
A abertura ficará por conta da roda de samba formada por músicos como Adilson Mariano (tantanzinho), Zenildo (violão), João (sete cordas), Michel (cavaco), Gil (surdo), Paulo (pandeiro), Vaguinho (percussão), Edu (tantan) e o convidado Silvio Mariano, o Biro do Cavaco. O repertório inclui obras ligadas ao “Quintal do Zeca Pagodinho” e composições conhecidas de Biro do Cavaco, como Jéssica.
- Assista conteúdos exclusivos de O Diário no TikTok
- Faça parte do canal de O Diário no WhatsApp
- Acompanhe O Diário no Instagram e fique por dentro de tudo em tempo real.
Além da música, o público poderá visitar a feira afro de artesanato, que funcionará a partir do meio-dia com peças produzidas por artesãos da cidade.
O Pavilhão Zumbi dos Palmares fica no interior do Parque Max Feffer, na avenida Senador Roberto Simonsen, 90, no Jardim Imperador. O “Samba no Parque” ocorre mensalmente e costuma atrair famílias e grupos de amigos para a área de convivência do parque.