Diário Logo

O Diário Logo

Teatro Dr. Armando em Suzano de Ré recebe peça ‘Cárcere’ nesta quinta-feira (30)

Interessados em assistir ao espetáculo devem chegar com uma hora de antecedência para a retirada do ingresso; apresentação é totalmente gratuita

27 de maio de 2024

A encenação representa um importante reflexo da realidade social | Divulgação/Secop Suzano

Reportagem de: O Diário

Nesta quinta-feira (30), o Teatro Municipal Dr. Armando de Ré, em Suzano recebe a peça teatral “Cárcere ou porque as mulheres viram búfalos”, da Companhia de Teatro Heliópolis, com encenação de Miguel Rocha e dramaturgia de Dione Carlos.

O Teatro Municipal Dr. Armando de Ré está localizado na rua Benjamin Constant, 682 – Centro, Suzano. A exibição será às 20 horas.

O drama retrata uma vida das irmãs gêmeas Maria dos Prazeres e Maria das Dores, que são marcadas pelo encarceramento dos homens da família – pai, filho e marido -, e agora precisam encontrar meios de promover o sustento de casa em um lugar em que a violência e a falta de perspectivas são uma realidade constante. Enquanto buscam maneiras de contornar essa situação e dar um basta a um ciclo de prisões dentro da família, elas questionam a possibilidade de outros horizontes, oferecendo uma mensagem de esperança e possibilidade de liberdade.

Os interessados precisam comparecer ao Teatro Municipal Dr. Armando de Ré com uma hora de antecedência. Vale ressaltar que a peça é totalmente gratuita e a classificação indicativa é de 12 anos.

Veja Também