Diário Logo

O Diário Logo

Theatro Vasques recebe o espetáculo “A Farsa do Olho Traído” neste sábado (15)

Peça que une terror, palhaçaria e humor terá apresentação única em Mogi

12 de junho de 2024

Peça acontece às 20h no Theatro Vasques | Divulgação: Thiago Freire

Reportagem de: O Diário

O Theatro Vasques, em Mogi das Cruzes, recebe neste sábado (15), às 20h, o espetáculo teatral “A Farsa do Olho Traído”. A peça, que teve a primeira exibição no renomado Festival de Teatro de Curitiba (PR), chega a Mogi em apresentação única, trazendo uma tragicomédia que une horror e palhaçaria. Os ingressos estão disponíveis no site Sympla.

Neste espetáculo, a companhia de teatro Vigor Mortis une forças aos mogianos da Trupe de Festim para criar uma experiência cênica que promete deixar o público de olhos arregalados, misturando técnicas do teatro francês Grand Guignol à expertise em circo-teatro da Trupe de Festim.

O espetáculo é um projeto independente, realizado sem leis de incentivo ou financiado com o apoio do público. Esta é a primeira apresentação da peça após casas lotadas no Festival de Curitiba. “A Farsa do Olho Traído” chega agora ao Theatro Vasques para apresentação única.

Sinopse:

A trama se passa em 1925 e retrata as horas que antecedem a abertura de uma vernissage. Enquanto aguardam a chegada de uma mecenas, um marchand emocionado, um artista ególatra, uma aprendiz manipuladora e um silencioso assistente entram em conflitos revelando um quadrilátero de paixões, traições, assassinato e arte contemporânea. Com uma combinação de efeitos especiais, humor e muito sangue, a peça já mostrou em sua estreia que é capaz de fazer o público se surpreender com os efeitos sanguinolentos e gargalhar com os personagens.

Serviço:

  • Data: 15 de junho;
  • Horário: 20h (abertura das portas às 19h30);
  • Local: Theatro Vasques;
  • Endereço: Rua Dr. Correa 515, Centro, Mogi das Cruzes;
  • Ingressos: inteira R$ 30,00 e meia R$15,00.
Veja Também