Diário Logo

O Diário Logo

Aster Itaquá vence Audax em casa e assume vice-liderança no Paulista sub-17

Com a vitória, o Aster sobe para segundo no grupo, com o mesmo número de pontos que o Água Santa

23 de junho de 2024

Aster Itaquá vence Osasco Audax pela segunda fase do Paulista sub-17 | Lucas Deodato/Aster Itaquá

Reportagem de: Vitor Gianluca

Em Itaquaquecetuba, o Aster Itaquá venceu pela primeira vez na segunda fase do Campeonato Paulista sub-17, no sábado (22). Em partida disputada no campo do Brasil, contra o Osasco Audaz, os mandantes levaram a melhor, com placar final de 2 a 1.

O Aster abriu o placar com Renato, ainda no primeiro tempo. Porém, o Audax mostrou força e conseguiu o empate com Matheus. Na etapa final, Caio marcou o gol que garantiu a vitória em casa.

Com a vitória, o time de Itaquaquecetuba sobe para o segundo lugar do grupo 15, com três pontos, mesma pontuação do Água Santa. No entanto, nos critérios de desempate, a equipe de Itaqua leva a melhor, com vantagem no saldo de gols (0 do Áster, contra -1 do Audax). O Osasco, cai para a última colocação do grupo, sem pontos anotados na segunda fase.

O próximo confronto do Aster Itaquá é no próximo sábado (29), no campo do Brasil, contra o Mirassol. Já o Audax, enfrenta o Água Santa, em Osasco. Ambos os jogos serão no mesmo horário, às 11h. Confira os bastidores da vitória do Aster compartilhado nas redes sociais abaixo.

Veja Também