Diário Logo

O Diário Logo

Atirador mata 14 alunos e um professor em escola no Texas, diz governador

Um atirador matou 14 alunos e um professor em um ataque a tiros nesta terça-feira em uma escola primária na cidade de Uvalde, no estado americano do Texas, segundo disse o governador Gregg Abbott. — Ele atirou e matou horrivelmente, incompreensivelmente, 14 alunos e matou um professor — disse o governador republicano, acrescentando que o […]

24 de maio de 2022

Reportagem de: O Diário

Um atirador matou 14 alunos e um professor em um ataque a tiros nesta terça-feira em uma escola primária na cidade de Uvalde, no estado americano do Texas, segundo disse o governador Gregg Abbott.

— Ele atirou e matou horrivelmente, incompreensivelmente, 14 alunos e matou um professor — disse o governador republicano, acrescentando que o atirador era morador da cidade e provavelmente foi morto por policiais no local, mas que o ocorrido ainda estava sendo investigado.

Anteriormente, o Departamento de Polícia de Uvalde havia informado que o suspeito do ataque estava sob custódia policial.

Ainda não está claro quantas pessoas além das mortas teriam sido feridas. Até o momento o Hospital Memorial de Uvalde, para onde teriam ido a maioria das vítimas, relatou apenas duas crianças mortas e outras 14 feridas.

Veja Também