Diário Logo

O Diário Logo

Atletas de Mogi das Cruzes viajam para o Rio de Janeiro para participar da Maratona

Corrida vai acontecer durante o feriado de Corpus Christi e terá provas de 5, 10, 21 e 42 km

28 de maio de 2024

Integrantes do Running Team CCMC | Divulgação/CCMC

Reportagem de: O Diário

A equipe de corrida do Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC) está se preparando para participar da Maratona do Rio de Janeiro. O evento acontece entre os dias 30 de maio e 2 de junho, no feriadão de Corpus Christi, com provas de 5 km, 10 km, 21 km e 42 km, com concentração no Aterro do Flamengo, altura da Marina da Glória. Apenas a prova de 21 km terá largada no Leblon, na altura do Jardim de Alah.

A prova de 5 km será realizada no dia 30 de maio, a de 10 km no dia 2 de junho, a de 21 km no dia 1º de junho e a de 42 km no dia 2 de junho. São esperados 45 mil atletas.

Este é o terceiro ano consecutivo que a Running Team CCMC viaja para a Maratona do Rio de Janeiro. 

Próximas corridas

A etapa de Mogi das Cruzes do Circuito Oscar Fila também terá representantes do Clube de Campo, que vão correr 5km e 10km no dia 23 de junho. A Nike São Paulo Run, marcada para 14 de julho, também está no radar da equipe de corrida do CCMC, que vai se dividir entre percursos que vão até os 42 quilômetros.

A Night Race Mogi, que será dia 27, é outro desafio a ser encarado pelos atletas. Por fim, o grupo do complexo de esportes e lazer mogiano correrá a SP City Marathon, dia 28 de julho, na capital paulista. A Running Team CCMC tem como patrocinadora oficial a Romanini Sorvetes.

Veja Também