Diário Logo

O Diário Logo

Atletas de Poá são destaque na Liga Nipo-Brasileira de Tênis de Mesa

Ao todo, 18 atletas disputaram a sétima etapa do torneio em São Bernardo do Campo, trazendo quatro medalhas para a cidade

1 de julho de 2024

No total, Poá quatro medalhas sétima etapa da Liga Nipo-Brasileira | Divulgação: Secom Poá

Reportagem de: O Diário

A equipe de tênis de mesa poaense disputou no último domingo (30), em São Bernardo do Campo, a sétima etapa da Liga Nipo-Brasileira, com 18 atletas da escola de tênis de mesa da Secretaria de Esportes de Poá.

“Tivemos mais um ótimo desempenho, com vários atletas chegando às fases avançadas do torneio e somando muitos pontos para nossa equipe na disputa geral anual. E, ao final do dia, tivemos ainda quatro medalhistas”, comemorou o secretário municipal de Esportes, Ricardo Sobral. 

Os atletas medalhistas do torneio da Liga Nipo-Brasileira de Tênis de Mesa foram: Eudario Alves, medalha de prata na categoria Veteranos;  Alexandre Pereira, campeão na categoria Iniciantes; Daniel Araújo, bicampeão na categoria Sub 15. Importante frisar que Araújo venceu as últimas duas etapas e entrou na briga pela liderança anual da categoria.

Já a grande revelação atual, a atleta Anna Beatriz Pudo, que acabou de ganhar a quarta etapa seguida, tornou-se a atual tetracampeã do torneio, distanciando-se das adversárias na liderança anual da categoria Sub 15.

Veja Também