Diário Logo

Notizia Logo

Atlético de Mogi perde por 10 a 0 em jogo-treino para o São Paulo

Para o São Paulo, o jogo marcou o encerramento do segundo período de trabalho visando a estreia do time na CONMEBOL Libertadores.

31 de março de 2024

Jogo-treino contra o time de Mogi | Foto: São Paulo FC

Reportagem de: O Diário

O Atlético de Mogi, que atualmente disputa a segunda divisão (Série B) do Campeonato Paulista, fez um jogo-treino contra o São Paulo neste fim de semana. Foi na na manhã deste sábado (30). O placar foi um elástico 10 a 0 para o time da Capital.

Para o São Paulo, o jogo marcou o encerramento do segundo período de trabalho visando a estreia do time na CONMEBOL Libertadores. O duelo contra o Talleres-ARG será na próxima quinta-feira, às 21 horas, no estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, na Argentina. Desde segunda-feira, foram seis dias de trabalhos intensos.

O jogo-treino contra o Atlético de Mogi foi logo após os exercícios físicos de aquecimento realizados na parte interna e depois no gramado. Na atividade, que foi dividida em quatro tempos de 30 minutos cada, o técnico Thiago Carpini teve a oportunidade de testar diversas formações e rodar bastante o elenco.

Durante o período de Data FIFA, o grupo esteve sem seis jogadores convocados para defender seleções nacionais: Rafael e Pablo Maia (Brasil), Arboleda (Equador), Ferraresi (Venezuela), Bobadilla (Paraguai) e James (Colômbia).

O Tricolor entrou em campo para o amistoso contra o time de Mogi das Cruzes com Rafael, Rafinha, Arboleda, Diego Costa e Welington; Pablo Maia, Alisson, Lucas, James e Wellington Rato; André Silva.

Veja Também