Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

Zumbi-AL e RB Bragantino disputam jogo da terceira fase da Copinha em Mogi

Apesar da eliminação precoce do responsável pela sede, o Nogueirão segue sendo utilizado pela FPF

15 de janeiro de 2025

Estádio Municipal Francisco Ribeiro Nogueira, o "Nogueirão" | Prefeitura Municipal de Mogi das Cruzes.

Reportagem de: Vitor Gianluca

Mogi das Cruzes segue como uma das sedes da Copa São Paulo de Futebol Júnior na terceira fase da competição. Nesta quarta-feira (15/1), às 21h30, Zumbi-AL x Red Bull Bragantino-SP jogam no Estádio Municipal Francisco Ribeiro Nogueira, o Nogueirão, localizado na rua Professora Ana Maria Bernardes, na Vila Industrial.

A equipe responsável pela sede Mogi das Cruzes, o Esporte Clube São Bernardo, foi eliminado na primeira fase. Apesar da eliminação precoce da equipe do interior, a cidade segue sediando partidas da maior competição nacional das categorias de base do país. Hoje (15), o Zumbi-AL, time que estava no mesmo grupo do E.C São Bernardo, manda o jogo em Mogi, contra o RB Bragantino.

O Zumbi-AL já venceu o Flamengo na primeira fase da competição, de virada por 2 a 1, e faz até o momento, uma campanha surpreendente.

Terceira fase da Copinha

Os últimos times classificados para as oitavas de final da Copinha serão definidos hoje. Serão oito confrontos, disputados a partir das 11h. Confira as partidas do dia 15:

  • 11h – Audax-SP x Athletico-PR, em Osasco (Cazé TV);
  • 11h – Vasco x Ceará, no Nicolau Alayon, em São Paulo (Sportv);
  • 15h – Grêmio x Goiás, em Guaratinguetá (Cazé TV);
  • 15h – Ituano x Fortaleza, em Salto (Sportv);
  • 15h – Flamengo-SP x Ibrachina, em Guarulhos (Youtube Paulistão)
  • 18h30 – Palmeiras-SP x Sport-PE, em Barueri (Cazé TV);
  • 19h15 – Vila Nova-GO x Corinthians-SP, em Santo André (Sportv);
  • 21h30 – Zumbi-AL x Red Bull Bragantino-SP, em Mogi das Cruzes (Sportv).
Veja Também