Diário Logo

O Diário Logo

Em reformulação, Mogi Basquete se despede de Lucas Lacerda e mais três atletas

Até o momento, não chegaram reforços na equipe, que renovou com parte do elenco

3 de julho de 2024

Imagem do Lucas Lacerda, armador do Mogi Basquete. Crédito: Suelenn Ladessa

Reportagem de: Vitor Gianluca

Enquanto o sub-22 do Mogi disputa a Liga de Desenvolvimento de Basquete (LDB), o profissional masculino teve mudanças significativas para esta temporada. Na tarde desta quarta-feira (3), o Mogi se despediu de quatro jogadores que fizeram parte da equipe na última temporada, incluindo o destaque Lucas Lacerda, que chegou disputar o Jogo das Estrelas do Novo Basquete Brasil (NBB).

O Mogi Basquete segue no processo de montagem de equipe visando a disputa da temporada 24/25. Além de Lucas, a equipe anunciou a saída de outros três atletas nas redes sociais, são eles, Vinícius Pastor (ala-pivô), Lupa (pivô) e de Luiz Colina (ala).

E os reforços?

Por enquanto, nada de reforços para a equipe mogiana, que anunciou apenas renovações com parte do elenco da temporada 23/24. O Mogi em busca de oportunidades do mercado para fechar o elenco da próxima temporada.

Contratos renovados no Mogi Basquete

Seguem no time com contrato renovado, o comandante Fernando Penna, o ala-armador Guilherme Lessa, o pivô Daniel Moreira, o ala Felipe Gregate, o ala-pivô Gustavo Luiz, o ala Iago Barry, o armador Vitinho e o pivô Lukas Josuel.

Veja Também