Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

Empate aos 55 minutos dá sabor de vitória para o Corinthians contra o Palmeiras

Timão chegou a ficar com dois jogadores a menos e o Palmeiras ficou com dois gols de diferença no placar até o fim do jogo

18 de fevereiro de 2024

Partida entre Palmeiras e Corinthians, válida pela nona rodada do Campeonato Paulista | Foto: Fabio Menotti/Palmeiras/by Canon

Reportagem de: O Diário

Um gol após dez minutos de acréscimo garantiu o empate no clássico Palmeiras e Corinthians. O 2 a 2 teve clima de vitória para o Timão, que chegou a ficar com dois a menos em campo.

O Palmeiras dominou os primeiros 45 minutos de jogo. Perdeu Gustavo Gómez por contusão, precisou cortar Raphael Veiga do banco, com um problema no olho, mas criou mais chances de abrir o placar. E isso aconteceu no fim do primeiro tempo, depois de um erro de saída do Corinthians. A bola sobrou para Endrick, que limpou a marcação e bateu rasteiro: 1 a 0. O garoto do Verdão teve mais uma chance nos acréscimos, mas parou em Cássio.

No segundo tempo, o Palmeiras ampliou aos 22 minutos. E Flaco López balançou a rede em mais um jogo do Verdão. Piquerez cobrou escanteio na cabeça do atacante, que mandou a bola para o canto esquerdo de Cássio, ampliando o marcador do Dérbi.

Já no fim do jogo, Yuri Alberto deixou o dele e diminuiu para o Corinthians. Gustavo Mosquito fez boa jogada pela direita e cruzou na direção do atacante, que finalizou.

O Corinthians ainda perdeu Cássio aos 44 minutos, por cartão vermelho após falta em Rony, que entrou no lugar de Flaco López. Com dois a menos (perdeu também Gustavo Henrique, expulso), chegou ao empate aos 55 minutos de jogo. Rodrigo Garro deixou o seu no quarto jogo pelo Timão.

Já não dava mais tempo para nada e o Dérbi terminou empatado: 2 a 2.

Veja Também