Diário Logo

O Diário Logo

Equipe de tênis de Poá se classifica para a final estadual dos Jogos Abertos

Atletas venceram as equipes de Guarulhos e garantiram, pelo segundo ano consecutivo, a vaga para a grande final em Araçatuba

6 de maio de 2024

A grande final será em Araçatuba | Divulgação

Reportagem de: O Diário

A equipe masculina de tênis de campo de Poá venceu mais uma etapa do 39º Jogos Abertos da Juventude e garantiu a vaga para a grande final do campeonato, em Araçatuba. As atletas do feminino também  estão na grande final.

É o sexto ano consecutivo que as meninas do tênis de Poá chegam à final dos Jogos Abertos. Já os meninos chegam à grande final pelo segundo ano consecutivo. “A equipe masculina é formada pelo Lucas e Gabriel. Eles derrotaram a equipe forte de Guarulhos – o Lucas manteve a liderança do jogo o tempo inteiro e o Gabriel, com apenas 12 anos, venceu seu adversário, com 18 anos de idade”, comemorou o secretário de Esportes de Poá, Ricardo Sobral.

Na última semana, o time feminino se destacou no tênis de mesa e também conquistou a vaga para a grande final. No xadrez, as meninas já estão classificadas para a última etapa em Araçatuba e o time masculino buscará a vaga no próximo dia 08. Todos os atletas são treinados e coordenados pela equipe da Secretaria de Esportes de Poá.

Veja Também