Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

Finalistas da Copa Mogi das Cruzes de Futebol amador serão definidos no domingo

Primeiro jogo das semifinais reunirá Império e Os Zero Um, que jogam a partir das 14h; na sequência, Villa Rica e Azulão fazem a segunda partida e também lutam por uma vaga na grande decisão

Por O Diário
18/11/2025 14h54, Atualizado há 9 horas

Quatro times brigam por duas vagas na final | Divulgação/PMMC

Os finalistas da 1ª Copa Mogi das Cruzes de Futebol Amador serão conhecidos na tarde deste domingo (23/11), com a realização das duas partidas semifinais da competição. Os confrontos acontecerão a partir das 14h, no estádio municipal Prefeito Francisco Ribeiro Nogueira, o Nogueirão, e a entrada para os torcedores será gratuita.

O primeiro jogo das semifinais reunirá Império e Os Zero Um, que jogam a partir das 14h. Na sequência, Villa Rica e Azulão fazem a segunda partida e também lutam por uma vaga na grande decisão.

A 1ª Copa Mogi de Futebol Amador é realizada em parceria entre a Prefeitura de Mogi das Cruzes e a Liga Municipal de Futebol e tam a disputa do troféu Sidinei Tavares. A competição começou no dia 5 de outubro, com a participação de 32 equipes, divididas em oito grupos.

Após o final da primeira fase, as duas primeiras colocadas de cada chave se classificaram para as oitavas de final da competição. A partir daí, as equipes classificadas passaram a se enfrentar em jogos eliminatórios.

O Nogueirão fica na rua Professora Ana Maria Bernardes, s/nº, na Vila Industrial.

Domingo (23/11) 
Estádio Municipal Prefeito Francisco Ribeiro Nogueira – Nogueirão

  • 14h – Império X Os Zero Um
    15h30 – Villa Rica X Azulão

Mais noticias

Serviços essenciais funcionarão normalmente durante o feriado em Mogi das Cruzes

O impacto do sedentarismo na rotina de quem trabalha sentado

4 banhos para fazer na última Lua Nova de 2025

Veja Também