Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

IAC enfrenta o Botafogo no sábado (17) pelas oitavas de final da Copinha

Após classificação nos pênaltis contra o Fortaleza, o time joga em Taubaté e espera mais um resultado positivo

Por O Diário
16/01/2026 16h20, Atualizado há 3 meses

Jogadores comemorando | Matheus Cruz/ PMI

O Itaquá Athletico Clube (IAC) entra em campo neste sábado (17), às 16h30, para enfrentar o Botafogo pelas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2026, a Copinha. A partida será disputada no estádio Joaquim de Morais Filho, o Joaquinzão, em Taubaté.

A equipe de Itaquaquecetuba garantiu a classificação após um confronto equilibrado e emocionante contra o Fortaleza, na quinta-feira (15/1). Do outro lado, embalado com 100% de aproveitamento na competição, o Botafogo é o time a ser batido na Copinha.

Para o secretário de Esportes, Fabiano Novais, o time vai em busca de mais um grande feito.

“Nossos atletas estão bem treinados e estão com o emocional equilibrado. É claro que enfrentar mais um time grande é um desafio, mas vamos em busca da vitória”, declarou o chefe da pasta.

Mais noticias

Governo do Estado anuncia Centro TEA Paulista no Alto Tietê

Tarot do dia: previsão para os 12 signos em 04/05/2026

Baralho cigano: previsão para os 12 signos de 04 a 10 de maio de 2026

Veja Também