Diário Logo

O Diário Logo

Inter Mogi Futsal é campeão da Liga da Juventude Gold 2024

Ao todo, 36 equipes do Estado de São Paulo participaram da competição

1 de julho de 2024

solenidade de premiação ocorreu na manhã do último domingo (30), na Escola de Samba Nenê da Vila Matilde, em São Paulo | Divulgação

Reportagem de: O Diário

O Inter Mogi Futsal, time de base de futsal de Mogi das Cruzes, participou pela primeira vez da Liga da Juventude Gold 2024 e consagrou-se campeão em quatro categorias e teve quatro atletas premiados. A solenidade de premiação ocorreu na manhã do último domingo (30), na Escola de Samba Nenê da Vila Matilde, em São Paulo.

Ao todo, participaram da competição 36 equipes do Estado de São Paulo, em jogos realizados em Mogi das Cruzes, na Capital e em outras cidades paulistas.

O Inter Mogi Futsal competiu nas categorias sub-12, sub-14, sub-16 e sub-18 e saiu vitorioso em todas elas. Pela série Ouro, venceu nas categorias sub-14, sub-16 e sub-18, e pela Bronze, na categoria sub-12.

Os atletas premiados foram: João Pedro Spindola (craque de ouro e artilheiro do sub-14), de 14 anos, Thaylan Iago (craque de prata do sub-16), de 15 anos, Rodrigo Lima (craque de ouro do sub-18), de 17 anos, e Enzo Matos (melhor goleiro do sub-14), de 13 anos.

O treinador do Inter Mogi Futsal Jeferson Leite Souza, das categorias sub-16 e sub-18, fala sobre a importância da participação nesta competição e das conquistas alcançadas: “As vitórias dão mais confiança aos jogadores, disso não há dúvidas. Além disso, dá unidade ao grupo, para eles ganharem confiança e possibilita que todos estejam em atividade, o que eleva os níveis da equipe e de competitividade, para que sempre possamos melhorar, evoluir e sempre estarem prontos para participarem de outras competições.”.

Veja Também