Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

Itaquá Futsal abre inscrições para equipes de base; veja como participar

Vagas são destinadas a atletas sub-12, sub-14 e sub-18

Por O Diário
12/01/2026 09h30, Atualizado há 8 meses

Itaquá Futsal abre avaliações para formação das equipes de base | Divulgação/ Prefeitura de Itaquaquecetuba

Itaquaquecetuba abre inscrições das avaliações técnicas para a formação das equipes de base do Itaquá Futsal nas categorias sub-12, sub-14 e sub-18. As seletivas acontecem no Ginásio Sumiyoshi Nakaharada na rua Santa Rita de Cássia, 151, Vila Japão.

A avaliação do sub-12, para atletas nascidos em 2014, 2015 e 2016, está marcada para o dia 25 deste mês, às 9h. Já o sub-14, voltada a jovens nascidos em 2012 e federados, a avaliação acontece dia 12, a partir das 18h30. Atletas sub-18, que contempla os nascidos em 2008 e 2009, a seletiva acontece no dia 15, às 9h.

As inscrições devem ser realizadas dentro do prazo por meio do link correspondente à categoria: sub-12 até dia 24, sub-14 até dia 11 e sub-18 até dia 14. Para participar da avaliação, é obrigatório o preenchimento prévio do formulário de inscrição.

Os atletas devem apresentar documento de identificação com foto e no caso do sub-14 e sub-18, devem estar com camiseta branca, short e meião pretos. Já do sub-12 com camiseta azul, short e meião pretos.

Mais noticias

Uso excessivo do celular pode aumentar risco de dores no pescoço e nas costas, alerta ortopedista

Itaquá Futsal recebe São Paulo em rodada decisiva pela Série A2 do Paulista neste domingo (13)

Programa Conduz, em Mogi das Cruzes, abre inscrições para cursos gratuitos de capacitação e geração de renda

Veja Também