Mogi Basquete anota mais de 100 pontos em vitória contra o AEGB pela LDB
Equipe mogiana liderou o confronto em todos os quartos e venceu o confronto por 112 a 63

Mogi anota mais de 100 pontos em vitória na LDB | Suelenn Ladessa/Mogi Basquete.
Reportagem de: Vitor Gianluca
O sub-22 do Mogi das Cruzes Basquete vence mais uma vez e garante 100% de aproveitamento na segunda etapa da Liga de Desenvolvimento de Basquete (LDB). Desta vez, a vítima dos mogianos foi a Associação Esportiva Goiana de Basquetebol (AEGB), com placar final de 112 a 63, em partida disputada na tarde desta quarta-feira (17), no ginásio Antônio Prado Júnior, em São Paulo.
Com tranquilidade, o Mogi liderou o confronto do início ao fim, com vitórias parciais de 22 a 14, 30 a 14, 36 a 19 e 24 a 16. Apesar da grande vantagem dos mogianos, os maiores pontuadores da partida foram o ala-armador Maia e o armador Fonseca, ambos da AEGN, anotaram 20 pontos cada um.
- Clique e receba notícias de O Diário por WhatsApp.
- Inscreva-se e acesse conteúdos O Diário no Youtube.
Com a vitória, o Mogi Basquete ocupa a quarta colocação do Grupo A. O AEGB é o último colocado da mesma chave, com dez derrotas e nenhuma vitória.
O Mogi volta a jogar na sexta-feira (19), contra o o Minas, às 17h30. Já a AEGB, que só tem mais um jogo a fazer, encara o Pinheiros, às 13h. Os jogos serão no ginásio Antônio Prado Júnior, sede do Grupo A, na capital paulista.