Mogi Basquete viaja para sequência de jogos no Rio de Janeiro
Os próximos três confrontos do Mogi Basquete serão no Rio de Janeiro, o primeiro deles, nesta quinta (29)

Técnico Fernando Penna durante atividade tática do Mogi Basquete. Crédito: Suelenn Ladessa.
Reportagem de: Vitor Gianluca
Visando vaga nos playoffs, o Mogi das Cruzes Basquete enfrentará uma sequência dura de jogos no Rio de Janeiro pelo Novo Basquete Brasil (NBB). O primeiro confronto acontecerá nesta quinta-feira (29) contra o líder Flamengo, às 20h, no Maracanãzinho. O segundo, será no dia 2 de março contra o Vasco, às 18h, no Ginásio de São Januário, e o último duelo acontece no dia 5 contra o Botafogo, às 20h, no Ginásio Oscar Zelaya. Todas as partidas terão transmissão ao vivo pelo canal do NBB no Youtube e na ESPN, na última partida.
Leia também: Armador do Mogi, Lucas Lacerda se diz feliz e confiante para o Jogo das Estrelas
O grupo realizou os últimos preparativos para o confronto nesta terça-feira (27), com um treino técnico tático na parte da manhã e finalização no período da tarde, no Ginásio Hugo Ramos, e viaja para o território carioca na manhã desta quarta-feira (28).
Na primeira partida, o técnico Fernando Penna, não contará com o ala-pivô Vinicius Pastor, que cumprirá mais um duelo fora da rotação após ser desqualificado em um confronto contra o Fortaleza pelo segundo turno do campeonato, e com o pivô Lupa, que segue em tratamento para se recuperar de um desconforto e um edema na panturrilha esquerda.
O Mogi vem de uma derrota para o União Corinthians, por 94 a 80, em casa, e está em 18º na classificação geral do NBB, com quatro vitórias e 21 derrotas, para se classificar para os playoffs da temporada precisa estar entre as 16 melhores equipes da competição.