Diário Logo

O Diário Logo

Mogi Basquete vence Cetaf-Vila Velha na LDB por 73 a 57

Próximo confronto do Mogi Basquete na competição é neste sábado (29), contra o Pinheiros

28 de junho de 2024

Mogi comemora terceira vitória no LDB | Suelenn Ladessa

Reportagem de: Vitor Gianluca

A categoria sub-22 do Mogi Basquete retomou o caminho das vitórias na Liga de Desenvolvimento de Basquete (LDB), na manhã desta sexta-feira (28), após vencer o IVV/CETAF, por 73 a 57, no Ginásio Antonio Prado Junior, em São Paulo.

A partida foi dominante para o time do técnico Alexandre Rios, que venceu os três primeiros quartos do jogo, anotando parciais de 22 a 6 (1º), 21 a 17 (2º), e 20 a 16 (4º). Apenas no último período, o time de Vila Velha levou a melhor por 18 a 10.

Os destaques mogianos do confronto foram os atletas Iago Barry, o mais eficiente (25), cestinha com 23 pontos e oito rebotes, Lukas Josuel, com 14 pontos e quatro rebotes, Felipe Gregate, com sete pontos e quatro assistências, e Vitão, com nove pontos.

Esta é a terceira vitória do Mogi Basquete, em quatro partidas disputadas. Apesar da conquista, o time segue na sexta colocação do grupo A do LDB. A única derrota, foi na 3ª rodada, para o Paulistano. O próximo desafio da equipe será neste sábado (29), contra o Pinheiros, às 11h15, no mesmo local. O duelo, que será o último pela primeira fase da competição, terá transmissão ao vivo pela plataforma de streaming NBB BasquetPass.

Veja Também