Sem dificuldades, Vôlei Mogi conquista a primeira vitória no Paulista
A equipe masculina sub-21 do São Miguel Saúde/Mogi conquistou a sua primeira vitória no Campeonato Paulista da categoria. Os mogianos venceram, na tarde desta terça-feira, dia 3, o Santos Vôlei Praia Grande por 3 sets a 0. As parciais foram de 19/25; 23/25 e 22/25. A partida aconteceu no ginásio Sítio do Campo na baixada santista. […]
04/08/2021 14h27, Atualizado há 59 meses
A equipe masculina sub-21 do São Miguel Saúde/Mogi conquistou a sua primeira vitória no Campeonato Paulista da categoria.
Os mogianos venceram, na tarde desta terça-feira, dia 3, o Santos Vôlei Praia Grande por 3 sets a 0.
As parciais foram de 19/25; 23/25 e 22/25. A partida aconteceu no ginásio Sítio do Campo na baixada santista.
Foi na segunda partida fora de casa que o São Miguel Saúde/Mogi garantiu os primeiros pontos na competição.
Jogando visivelmente mais leve e encaixando melhor as jogadas de ataque, os mogianos construíram a primeira vitória no Paulista com tranquilidade.
Para o treinador interino do São Miguel Saúde/Mogi, Marcus Bichini, o Marcão, nesta partida a equipe conseguiu melhorar alguns fundamentos, teve mais tempo de treinamento que foi o crucial para o triunfo diante dos donos da casa.
“Tivemos um pouco mais de tempo para treinar e conseguimos acertar alguns fundamentos e errar menos na partida. Existe muito a melhorar ainda, mas acredito que estamos no caminho certo. Com tempo iremos acertar a equipe para evoluir ao longo da competição”, finaliza Marcão.
O próximo compromisso do São Miguel Saúde/Mogi será nesta sexta-feira, dia 6, às 18 horas, contra o São José Vôlei no Vale do Paraíba.