Diário Logo

O Diário Logo

Suzano Vôlei vai a Blumenau para reta final da Superliga Bet7k

Jogo será contra Apan Roll-On Blumenau, nesta quarta-feira (6), às 18h30

5 de março de 2024

Suzano Vôlei durante partida da Superliga | Divulgação/Suzano Vôlei.

Reportagem de: O Diário

A equipe do Suzano Vôlei já está em Santa Catarina para enfrentar o Apan Roll-On Blumenau, nesta quarta (6), a partir das 18h30. A partida acontecerá no Ginásio Galeão e será transmitida pelo SporTV2 e pela Volleyball World TV.

O jogo pode ser decisivo para conseguir alcançar uma vaga entre os oito primeiros colocados, em caso de vitória, o time suzanense segue na zona de classificação para as quartas de final do torneio nacional.

Restam apenas quatro jogos para o fim da primeira fase, o time soma 24 pontos e está empatado com o Vôlei Renata de Campinas (SP), mesmo tendo um jogo a menos que a equipe de Campinas. Vale destacar, que no último jogo o Suzano venceu o atual vice-líder da Superliga, a equipe Farma Conde Vôlei São José.

Por sua vez, o Apan Roll-On Blumenau, vem de importante vitória contra um dos rivais diretos do Suzano, o Araguari Vôlei, por 3 sets a 2, e ocupam a décima posição na tabela. O time ainda precisa somar pontos para se garantir na primeira divisão nacional, o que aumenta a importância do confronto.

Veja Também