Diário Logo

O Diário Logo

União Mogi realiza seletivas sob comando de Robison dos Santos

Esta é a primeira seletiva de jogadores da equipe sob o comando do novo treinador

10 de fevereiro de 2024

União Mogi | Divulgação / Pedro Almeida/ @pedrao.photos

Reportagem de: O Diário

Na manhã desta sexta-feira (9), o União Mogi realizou as seletivas para selecionar os jogadores que irão compor o elenco para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão sob o comando do novo treinador da equipe, Robison dos Santos.

Nesta semana, a diretoria do União anunciou a chegada do treinador Robison dos Santos, 46 anos, para comandar o time profissional. Ele será o responsável pela montagem de elenco do União para a disputa da “Bezinha”, equivalente a 5ª divisão do futebol estadual. 

Esta é a primeira experiência do técnico no futebol paulista, após recente passagem pelo São Gabriel, do Mato Grosso do Sul. Robison iniciou a carreira como técnico em 2010, após encerrar a carreira como goleiro profissional, com passagens por times do Brasil e da Bolívia.

“É uma satisfação muito grande vir para o União. É um clube que é bem conhecido no estado de São Paulo, no Brasil, e a expectativa é grande. Quando você vem para um clube que tem uma torcida que exige muito, a expectativa é de fazer um bom trabalho e o objetivo que estou vindo aqui é conseguir o acesso. Vamos trabalhar para isso junto com a diretoria e a nossa comissão técnica que vai estar aqui comigo”, disse o treinador.

Veja Também