Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

União Mogi vence o Confiança em estreia na Copinha, no Nogueirão

Primeiro dia de partidas da Copinha reunião 3,8 mil torcedores no Nogueirão; Mogi volta ao campo na próxima quarta-feira e no sábado

Por O Diário
04/01/2026 20h21, Atualizado há 8 meses

Primeiro jogo da Copinha aconteceu no Nogueirão, em Mogi | Divulgação/PMMC

O União Mogi fechou o primeiro dia de partidas da Copa São Paulo de Futebol Júnior com vitória de 2 a 0 sobre o Confiança, da Paraíba, neste domingo (4), no Estádio Municipal Prefeito Francisco Ribeiro Nogueira, o Nogueirão, em Mogi das Cruzes. Os jogos de abertura da Copinha contaram com a presença de cerca de 3,8 mil torcedores, na cidade.

O resultado positivo do time da casa, que lidera o Grupo 23, marcou a abertura da 56ª edição da maior competição de base do futebol brasileiro na cidade, que recebeu dois jogos pela rodada inicial do Grupo 23.

Mogi das Cruzes é uma das sedes do Grupo 23 da competição e receberá seis partidas da primeira fase do torneio. No jogo de abertura da rodada no município, o Fortaleza (CE) venceu o Centro Olímpico (SP) por 1×0, com gol de João Lima. Em seguida, o União Mogi entrou em campo e garantiu a vitória que encerrou o primeiro dia de disputas no estádio, com o placar de 2×0 contra o Confiança (PB), com gols de Gustavo Lopes e Kayque dos Santos.

A entrada para acompanhar os jogos é gratuita, mediante cadastro e reserva antecipada de ingressos pelo site fpf.soudaliga.com.br. Para acessar o estádio, os torcedores devem preencher os dados pessoais, realizar a coleta de imagem facial e selecionar os jogos do Grupo 23, sediado em Mogi das Cruzes. Após a confirmação, o QR Code gerado é utilizado para acesso ao Nogueirão.

Além da rodada de abertura, o Estádio Francisco Ribeiro Nogueira receberá partidas na próxima quarta-feira (7) e sábado (10), com confrontos entre União Mogi, Fortaleza, Confiança e Centro Olímpico. As equipes se enfrentam dentro do grupo, e as duas melhores colocadas avançam para a próxima fase da competição.

Considerada a maior competição de futebol de base do país, a Copa São Paulo de Futebol Júnior é disputada até o próximo dia 25 de janeiro. Após cinco edições, a Prefeitura de Mogi das Cruzes voltou a apoiar financeiramente a realização do torneio, reforçando a política municipal de incentivo ao esporte e à formação de jovens atletas.

O Nogueirão fica na rua Professora Ana Maria Bernardes, s/nº, na Vila Industrial.

Mais noticias

Dormir pouco depois de um grande evento pode ser prejudicial? Entenda os impactos no desempenho cognitivo

Mogi oferece curso gratuito pelo programa CultSP Pro

Sem ideia para o jantar? Veja 3 receitas de almôndegas fáceis e ricas em proteínas 

Veja Também