Diário Logo

O Diário Logo

Acidente de trânsito na Vila da Prata mata jovem de 23 anos em Mogi

Um jovem de 23 anos morreu após um acidente de trânsito na Avenida Prefeito Francisco Ribeiro Nogueira, na Vila da Prata, em Mogi das Cruzes, neste domingo (16). O caso envolveu um ônibus, um carro e uma motocicleta, causando também ferimentos em outra vítima de 22 anos. De acordo com o Boletim de Ocorrência, o […]

18 de julho de 2023

Reportagem de: O Diário

Um jovem de 23 anos morreu após um acidente de trânsito na Avenida Prefeito Francisco Ribeiro Nogueira, na Vila da Prata, em Mogi das Cruzes, neste domingo (16). O caso envolveu um ônibus, um carro e uma motocicleta, causando também ferimentos em outra vítima de 22 anos.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o condutor da motocicleta era Sanderson dos Anjos, que estava acompanhado de outro jovem na garupa, ambos seguiam no sentido bairro-centro. A vítima sobrevivente relatou que um veículo cinza cruzou repentinamente na frente da moto em que ambos estavam, levando condutor a perder o controle. O acidente resultou em uma colisão na traseira de um carro vermelho e, em seguida, na lateral esquerda do ônibus.

Em relato à polícia, o motorista do ônibus contou ter ouvido um barulho e desceu para verificar o que havia acontecido. Ao se deparar com as duas vítimas caídas, ele imediatamente acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O motociclista Sanderson chegou a ser socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto-Atendimento do Oropó, porém, chegou ao local sem vida. Já o outro jovem, que sofreu ferimentos no acidente, foi levado para a Santa Casa de Mogi, mas sem apresentar lesões graves.

O caso foi registrado como homicídio culposo na Central de Polícia Judiciária de Mogi das Cruzes.

Veja Também