Diário Logo

O Diário Logo

Ainda não regularizou o Título de Eleitor? Cartórios têm esquema especial até 4 de maio

A Justiça Eleitoral adotará um esquema especial de atendimento nos dias que antecederem o fim do prazo para alistamento eleitoral e transferência de títulos, dia 4 de maio.  O atendimento terá o horário estendido em três horas e haverá plantões no último fim de semana antes do fechamento do cadastro.  Os cartórios eleitorais de Mogi […]

20 de abril de 2022

Reportagem de: O Diário

A Justiça Eleitoral adotará um esquema especial de atendimento nos dias que antecederem o fim do prazo para alistamento eleitoral e transferência de títulos, dia 4 de maio. 
O atendimento terá o horário estendido em três horas e haverá plantões no último fim de semana antes do fechamento do cadastro. 
Os cartórios eleitorais de Mogi e demais cidades do Estado funcionarão no sábado (30) e no domingo (1º), das 11h às 17h. 
Nos dias 2, 3 e 4 de maio, o horário de atendimento nos cartórios será das 9h às 18h. 
O agendamento será suspenso a partir de 25 de abril.  
Assim, o eleitor será atendido por ordem de chegada dessa data até 4 de maio.
Todos os serviços estão disponíveis por meio do Atendimento Online do TRE-SP.
 É possível solicitar alistamento, revisão, transferência de domicílio, além da regularização da situação eleitoral. Também é possível recorrer aos serviços do Poupatempo.

 Lintz quer ser federal

O ex-candidato a prefeito de Mogi, bolsonarista Felipe Lintz, já anunciou a sua virtual candidatura a deputado federal pelo Patriota. 
Embora apareça nas redes sociais ao lado do paraquedista e deputado estadual Tenente Coimbra (PL), a quem prestou serviços de assessoria durante o atual mandato, Lintz  não o cita como futuro companheiro de chapa. 
Em todas as suas postagens, o futuro candidato faz questão de afirmar que sua candidatura estará atrelada às de Jair Bolsonaro, à reeleição para presidente da República, e do ex-ministro da Infraestrutura,  Tarcisio Gomes de Freitas para o Governo do Estado de São Paulo. 
Lintz diz que no partido  Patriota “se sentiu acolhido para representar os valores de Deus, pátria, família e liberdade”.

O amigo de Gondim
O médico Luiz Carlos Gondim Teixeira aproveitou o Dia do Amigo para apresentar aos mogianos o seu companheiro de chapa para as eleições do próximo ano.  
Após permanecer a atual legislatura distante da Assembleia Legislativa  de São Paulo, Gondim volta à ativa como candidato a deputado estadual  trazendo consigo o amigo paraquedista, Júnior Bozzella. 
O bacharel em Direito santista, que já atuou como vereador da cidade de São Vicente, está exercendo o seu primeiro mandato como deputado federal. 
A exemplo de Gondim, com forte atuação na área da saúde, Bozzella também já exerceu a função de superintendente da Fundação Nacional de Saúde (Funasa). 
Os dois amigos concorrerão pelo União Brasil, resultado da fusão entre os partidos DEM e PSL. 

Veja Também