Diário Logo

O Diário Logo

Alckmin e Márcio França vão a encontro social em Suzano

Os ex-governadores paulistas, Geraldo Alckmin (PSDB) e Márcio França (PSB), virtuais candidatos a governador e vice nas próximas eleições, marcaram presença no aniversário do médico Jorginho Abissamra, na noite de segunda-feira, em Suzano.  O anfitrião é virtual candidato a deputado estadual pelo PSB e mostrou poder de fogo no encontro que reuniu, entre outros, os […]

19 de outubro de 2021

Reportagem de: O Diário

Os ex-governadores paulistas, Geraldo Alckmin (PSDB) e Márcio França (PSB), virtuais candidatos a governador e vice nas próximas eleições, marcaram presença no aniversário do médico Jorginho Abissamra, na noite de segunda-feira, em Suzano. 
O anfitrião é virtual candidato a deputado estadual pelo PSB e mostrou poder de fogo no encontro que reuniu, entre outros, os deputados Estevam Galvão (DEM), Teonílio Barba (PT) e Roberto Borges (REDE), os ex-prefeito Marcelo Candido (PDT), de Suzano;  Francisco “Testinha” de Souza (SDD), de Poá, e Átila Jacomuzzi (PSB), de Mauá. Lá estiveram também um grande número de vereadores de Suzano e região, além de amigos, como o ex-secretário de Saúde de Mogi, Téo Cusatis.

Histórias de AlckminT
Entre os presentes à festa de Jorginho Abissamra, o vereador mogiano Marcos Furlan (DEM) um momento de contato direto com o ex-governador Geraldo Alckmin para lhe mostrar, na tela do celular, a página deste jornal com a coluna do último sábado, com histórias do folclore político contadas ou vivenciadas pelo político. 
Mesmo assediado pelos políticos presentes, Alckmin se mostrou curioso e surpreso com o que viu e, olhando rapidamente, se lembrou dos “causos” lá contados e deu boas risadas.  
O político continua o mesmo de sempre. Simples e atencioso com todos e, durante seu discurso, não perdeu a oportunidade de mostra mais uma história. Mas essa eu conto no sábado.

Adeus ou já vai tarde?
Alexandre Baldy anunciou oficialmente, no início desta semana, o seu afastamento do cargo de secretário dos Transportes Metropolitanos para se candidatar a senador pelo estado de Goiás, onde nasceu. 
No balanço final de sua administração, repleto de auto-elogios, a única referência à mais importante cidade do Alto Tietê foi uma suposta redução, em mais de uma hora por dia, no tempo de viagem “para quem vem de Mogi das Cruzes e outras cidades”. 
Quanto às esperadas reformas das estações, a extensão do percurso dos trens de subúrbio até César de Souza, e outras melhorias para o sistema de  trens e ônibus intermunicipais, nem uma só palavra. Nada, nada.
 

Veja Também