Após briga em Jundiapeba, um homem é levado à delegacia e outro para o hospital
Na tarde de ontem (03), dois homens brigaram na Rua Granado, em Jundiapeba. Após as agressões, um deles precisou ser levado ao Hospital Luzia de Pinho Melo pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), enquanto o outro foi encaminhado para o 1º DP da cidade. O agressor ainda desacatou os policiais que atenderam a […]
04/11/2020 09h09, Atualizado há 68 meses
Na tarde de ontem (03), dois homens brigaram na Rua Granado, em Jundiapeba. Após as agressões, um deles precisou ser levado ao Hospital Luzia de Pinho Melo pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), enquanto o outro foi encaminhado para o 1º DP da cidade. O agressor ainda desacatou os policiais que atenderam a ocorrência.
Segundo o homem que compareceu à delegacia, um fiscal de 34 anos, ele estava em uma “festinha” em sua casa, em comemoração ao aniversário de seu sobrinho. Em um certo momento, um conhecido tentou entrar na casa, mas foi proibido por ser uma festa apenas para a família.
Esse conhecido era um ajudante de pedreiro, de 47 anos. Eles começaram a discutir, até que entraram em luta corporal. A Polícia Militar foi acionada e os policiais Ramos e Peron estiveram no local, onde encontraram o homem mais velho machucado, enquanto o outro não apresentava lesões.
Ainda assim, o fiscal alegou que teria agredido o conhecido somente como forma de defesa. Ele estava alterado e, além de xingar os PMs, arremessou objetos contra os mesmos. Os policiais afirmaram que o agressor estava muito alterado e aparentava ter engerido bebidas alcoólicas por conta do forte cheiro etílico.
Além das ofensas, o homem resistiu à prisão e outras duas viaturas policias precisaram ser acionadas no local.
O Boletim de Ocorrência foi efetuado para registro dos fatos e eventual representação da vítima pelas lesões sofridas. Com relação à desobediência e desacato, a delegada Claudia Parra, responsável pelo caso, determinou a lavratura do Termo Circunstanciado.