Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

Após de denúncia de tráfico de drogas em Suzano, Guarda Municipal encontra jovem morto

O corpo de um jovem de 22 anos foi encontrado nesta quarta-feira (29) na cidade de Suzano, após a Guarda Civil Municipal ir até uma área do Jardim Dona Benta, em que recebeu uma notícia de que lá havia venda de drogas. Segundo o boletim de ocorrência, o morto estava com uma sacola nas mãos  […]

Por O Diário
29/10/2020 07h14, Atualizado há 68 meses

O corpo de um jovem de 22 anos foi encontrado nesta quarta-feira (29) na cidade de Suzano, após a Guarda Civil Municipal ir até uma área do Jardim Dona Benta, em que recebeu uma notícia de que lá havia venda de drogas. Segundo o boletim de ocorrência, o morto estava com uma sacola nas mãos  contendo maconha, cocaína e dinheiro. 

Na delegacia, os GCMs informaram que foram até a área que fica atrás de um supermercado do bairro, a fim de apurar a denúncia de que lá ocorre o tráfico de drogas. Ao chegar ao local, encontrou diversas pessoas que fugiram para a mata. 

Com a ajuda de cães farejadores, os agentes encontraram o corpo do jovem caído com o rosto para o chão. Em uma das mãos, segundo o boletim, havia a sacola com drogas e R$ 120. 

O Samu foi acionado para socorrer o jovem, mas quando chegou ao local foi constatada a morte dele. No boletim não há informação se o suspeito morreu na chegada da polícia, ou se já estava morto antes. 

O caso foi registrado como morte súbita/sem causa determinante aparente e localização/apreensão de objetos. 

Mais noticias

Horóscopo do dia: previsão para os 12 signos em 24/06/2026

6 quiches proteicas para melhorar o ganho de massa muscular

9 obras de leitura obrigatória da Fuvest 2027

Veja Também