Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

Após descumprir medida protetiva, homem é preso em flagrante

A Patrulha Maria da Penha, da Guarda Municipal de Mogi das Cruzes, foi acionada na noite de ontem (11), por conta de um descumprimento de medida protetiva de urgência, no Parque das Varinhas. A vítima, uma mulher de 37 anos, acionou a corporação após ter visto em frente à sua casa o ex-companheiro, um homem […]

12 de novembro de 2020

Reportagem de: O Diário

A Patrulha Maria da Penha, da Guarda Municipal de Mogi das Cruzes, foi acionada na noite de ontem (11), por conta de um descumprimento de medida protetiva de urgência, no Parque das Varinhas. A vítima, uma mulher de 37 anos, acionou a corporação após ter visto em frente à sua casa o ex-companheiro, um homem de 22 anos. Ele foi encaminhado ao 1º DP da cidade e preso na sequência.

Segundo a ordem judicial, o pedreiro deveria manter uma distância mínima de 50 metros da ex-companheira. Por isso, ele não poderia ter ido até à casa da vítima. Após conversarem com a mulher, os guardas municipais foram até a casa do suspeito, que confirmou a ida ao local.

Ele também assumiu ter proferido ameaças na porta da casa da ex-companheira. Ela contou que ele chegou a dizer que colocaria fogo na cada dela. Confirmadas as alegações, foi dada voz de prisão em flagrante ao homem.

Veja Também