Diário Logo

O Diário Logo

Após dias de calor intenso, Mogi enfrentará semana fria e chuvosa

Os mogianos enfrentaram nos últimos dias temperaturas altas e sol forte, quando nem mesmo os raros momentos de chuva não foram suficientes para trazer alívio ao tempo quente. Contrariando o clima das últimas semanas, até a próxima sexta-feira (1º), a previsão é de frio e céu nublado. Confira a previsão do tempo para os próximos […]

25 de novembro de 2023

Reportagem de: O Diário

Os mogianos enfrentaram nos últimos dias temperaturas altas e sol forte, quando nem mesmo os raros momentos de chuva não foram suficientes para trazer alívio ao tempo quente. Contrariando o clima das últimas semanas, até a próxima sexta-feira (1º), a previsão é de frio e céu nublado. Confira a previsão do tempo para os próximos dias em Mogi, de acordo com o Climatempo:

Hoje (25): O dia permanecerá chuvoso em Mogi das Cruzes, com precipitação, inclusive à noite. As temperaturas variarão entre 13°C e 18°C.

Domingo (26): O céu deve ficar nublado, com possibilidade de garoa durante a manhã. No entanto, ao longo da tarde, são esperadas aberturas de sol intercaladas com pancadas de chuva. A noite será nublada, mas sem previsão de chuva. As temperaturas mínimas serão de 16°C, enquanto as máximas podem atingir os 22°C.

Segunda-feira (27): O sol deve aparecer, porém acompanhado de muitas nuvens. São previstas pancadas de chuva durante a tarde e a noite. As temperaturas variarão entre 16°C e 25°C.

Terça-feira (28): A previsão indica sol com muitas nuvens ao longo do dia, com possibilidade de pancadas de chuva durante a tarde e a noite. As temperaturas mínimas serão de 17°C e as máximas podem chegar a 27°C.

Quarta-feira (29): O dia será marcado por sol com muitas nuvens em Mogi das Cruzes. Haverá períodos de céu nublado, com chuva prevista a qualquer hora. As temperaturas variarão entre 19°C e 25°C.

Quinta-feira (30): O sol estará presente, mas haverá períodos de céu nublado com ocorrência de chuva. À noite, o tempo se manterá firme. As temperaturas mínimas serão de 19°C, e as máximas podem atingir os 27°C.

Sexta-feira (1º): A previsão indica sol com aumento de nuvens durante a manhã, seguido por pancadas de chuva à tarde e à noite. As temperaturas mínimas serão de 18°C, enquanto as máximas podem chegar a 28°C.

É importante destacar que a previsão do tempo está sujeita a alterações, e é recomendado acompanhar as atualizações para se manter informado sobre as condições climáticas.

 

Veja Também