Diário Logo

O Diário Logo

Arujá vai sediar Encontro de Antiguidades a partir das 8h

Carros com quase um século de existência, caminhões, motocicletas e até bicicletas estarão no 1º Encontro Anual de Antiguidades de Arujá, que ocupará a Praça de Eventos do Centro Residencial (à rua Nair Ribeiro Marcelino, próximo à Sorveteria Natureza), das 8 às 16 horas. O espetáculo de curiosidades é uma realização da Prefeitura de Arujá, […]

15 de julho de 2023

Reportagem de: O Diário

Carros com quase um século de existência, caminhões, motocicletas e até bicicletas estarão no 1º Encontro Anual de Antiguidades de Arujá, que ocupará a Praça de Eventos do Centro Residencial (à rua Nair Ribeiro Marcelino, próximo à Sorveteria Natureza), das 8 às 16 horas.

O espetáculo de curiosidades é uma realização da Prefeitura de Arujá, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer, em parceria com a organização do Encontro Mensal de Antiguidades e apoio da Associação Brasileira de Veículos Automotores Antigos (Abravaa), além das Secretarias Municipais de Desenvolvimento e de Cultura e do Fundo Social de Solidariedade de Arujá. O visitante pode colaborar levando 01 kg de alimento não perecível para o Fundo Social distribuir a quem mais precisa. Para os expositores, a contribuição é obrigatória. 

Outros chamarizes fazem parte do evento que terá saborosas comidas na Praça de Alimentação, sorteios de brindes, espaço kids e shows com as bandas Foxes on The Run e Coletivo Pop. Haverá ainda premiações para os expositores que se inscreverem na entrada. Os quesitos em disputa são veículo mais antigo, mais customizado, maior distância percorrida e maior comboio/equipe. Será um domingo diferente que vale a pena ser vivido.

Veja Também