Blitz interdita dois hotéis e bar na área central de Mogi
Três estabelecimentos comerciais interditados, uma prisão por droga e 40 pesquisas de antecedentes. Este foi o resultado da Operação Cidade Segura, realizada pela primeira vez neste ano, com as participações de representantes da Polícia Civil, Polícia Militar, Guarda Municipal e Grupo Técnico de Vigilância Sanitária. Durante três horas, a partir das 18 horas de sexta-feira, […]
Reportagem de: O Diário
Três estabelecimentos comerciais interditados, uma prisão por droga e 40 pesquisas de antecedentes. Este foi o resultado da Operação Cidade Segura, realizada pela primeira vez neste ano, com as participações de representantes da Polícia Civil, Polícia Militar, Guarda Municipal e Grupo Técnico de Vigilância Sanitária.
Durante três horas, a partir das 18 horas de sexta-feira, a blitz foi realizada em áreas do centro da cidade, especialmente na região próxima à praça Oswaldo Cruz, onde se concentram hotéis de curta permanência.
Segundo o delegado titular do 1º Distrito Central, Francisco Del Poente, outras ações semelhantes deverão ser estendidas, em breve, para os bairros da periferia de Mogi das Cruzes.
Os estabelecimentos interditados foram dois hotéis e um bar que apresentavam irregularidades. Entre elas, o desvio de finalidade, já que haviam se transformado em pontos de prostituição explícita.
Durante a verificação em pontos de movimentação noturna intensa do centro, não houve qualquer reação ao trabalho dos policiais e agentes da Vigilância. “Tudo ocorreu sem incidentes”, garantiu Del Poente, prometendo para muito breve a continuidade do trabalho junto aos bairros mogianos.