Bombeiros encontram corpo e aguardam a identificação da terceira vítima de naufrágio
O Corpo de Bombeiros aguarda a identificação de um corpo encontrado na Prainha Branca, no Guarujá, que pode ser o da terceira vítima do naufrágio de uma embarcação ocorrido na noite de sexta-feira (7) em Bertioga. Após buscas, foram encontradas duas outras vítimas do acidente que mobilizou bombeiros e integrantes da Marinha do Brasil durante […]
Reportagem de: O Diário
O Corpo de Bombeiros aguarda a identificação de um corpo encontrado na Prainha Branca, no Guarujá, que pode ser o da terceira vítima do naufrágio de uma embarcação ocorrido na noite de sexta-feira (7) em Bertioga. Após buscas, foram encontradas duas outras vítimas do acidente que mobilizou bombeiros e integrantes da Marinha do Brasil durante o final de semana.
O barco com três tripulantes e 9 turistas naufragou após ter sido abatido por uma forte onda, segundo informações dos sobreviventes. Os pescadores eram de São Paulo.
Bombeiros, pescadores e moradores de Bertioga iniciaram a buscas e conseguiram resgatar a maior parte do grupo que iria pescar em Ubatuba e tinha previsão de permanecer no mar até a manhã de sábado – as más condições meteorológicas, no entanto, determinaram a antecipação do retorno para a Bertoga, segundo informações da TV Globo.
No domingo, o corpo de Julio Cesar Vicente foi encontrado por volta de 10h50, também na região da Prainha Branca, que fica entre Guarujá e Bertioga.
A vítima, localizada a cerca de 4 km de onde o barco naufragou, foi reconhecida pelos familiares e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande.
O corpo encontrado na noite de ontem pode ser de Edson Yoshinaga. Mas, os bombeiros aguardam o reconhecimento que deverá ser feito por familiares.
A primeira vítima identificada foi Wilson Roberto, de 66 anos.