Diário Logo

O Diário Logo

Briga com facada termina com acidente, atropelamento e morte em Mogi

Na noite desta sexta-feira (27), dois homens discutiram, em Mogi das Cruzes, quando um deles deferiu um golpe de faca contra o outro. O homem ferido tentou ir até uma Unidade Básica de Saúde (UBS) dirigindo, mas desmaiou no caminho, causando um acidente com atropelamento, e morreu. A vítima do atropelamento, um homem de 54 […]

28 de janeiro de 2023

Reportagem de: O Diário

Na noite desta sexta-feira (27), dois homens discutiram, em Mogi das Cruzes, quando um deles deferiu um golpe de faca contra o outro. O homem ferido tentou ir até uma Unidade Básica de Saúde (UBS) dirigindo, mas desmaiou no caminho, causando um acidente com atropelamento, e morreu. A vítima do atropelamento, um homem de 54 anos, foi encaminhada para o Hospital Luzia de Pinho Melo.

De acordo com a Polícia Militar, a briga entre os dois aconteceu na Rua Odilon Afonso, na Vila Cintra. O homem que foi ferido estava com a namorada e tentou dirigir até encontrar atendimento médico. No caminho, ele desfaleceu e bateu o carro em um poste na Avenida Francisco Ferreira Lopes, próximo ao cruzamento com a Avenida Saraiva, onde fica a Simpar – antiga JSL. Ele, que tinha 24 anos, atropelou uma pessoa que passava por lá e morreu no local.

Uma viatura da Polícia, que estava próxima do endereço, prestou o primeiro apoio e chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O óbito do motorista foi atestado no local e a namorada dele contou o que tinha acontecido. Os policiais foram até o endereço da briga e prenderam o suspeito de dar a facada, um homem de 57 anos que teria confessado o crime.

A Prefeitura de Mogi informou que duas viaturas do SAMU foram empenhadas imediatamente para atender a ocorrência. No local, foi constatado um óbito e outra vítima foi conduzida para o Hospital Luzia de Pinho Melo. Por conta do horário do acidente, o atendimento de trânsito foi feito pela Polícia Militar.

A Administração Municipal ressaltou ainda que lamenta o ocorrido e reforça que o SAMU atende pelo telefone 192. 

 

Veja Também