Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

Candidato ao governo do Estado, Tarcísio de Freitas, estará em Mogi no dia 2 de setembro

O candidato a governador de São Paulo pelo partido Republicanos, Tarcísio de Freitas, confirma a visita a Mogi das Cruzes no próximo dia 2 de setembro.  Ele vai passar o dia na cidade para conversar com empresários, se reunir com apoiadores e fazer campanha na região central da cidade. A vinda dele está sendo organizada […]

Por O Diário
26/08/2022 16h55, Atualizado há 48 meses

O candidato a governador de São Paulo pelo partido Republicanos, Tarcísio de Freitas, confirma a visita a Mogi das Cruzes no próximo dia 2 de setembro.  Ele vai passar o dia na cidade para conversar com empresários, se reunir com apoiadores e fazer campanha na região central da cidade.

A vinda dele está sendo organizada pelo grupo político do republicano Silvério Nobre, com ajuda de grupos que apoiam o candidato a governador, ex-ministro de Infraestrutura do governo do presidente Jair Bolsonaro (PL), que também concorrerá para o seu segundo mandato nas eleições de outubro.   

Tarcísio deve chegar em Mogi às 9 horas, para participar de um programa de entrevistas em uma emissora de rádio da cidade.

Logo em seguida, às 10 horas, o candidato vai fazer uma caminhada pelo calçadão das ruas Dr Deodato Wertheimer e Paulo Frontin para falar com comerciantes e com a população. Ele também visitará o Mercado Municipal.

Consta na agenda um almoço às 12 horas com empresários e lideranças do município. Está prevista a participação de 50 pessoas. Os organizadores preferem não divulgar o local para manter esse encontro mais reservado.

Por volta das 14 horas, Tarcísio de Freitas terá um encontro com os apoiadores e simpatizantes de sua candidatura, no espaço para eventos The Blue, localizado na rua Cabo Diogo Oliver 957, Vila Mogilar. A estimativa de público é de 1,5 mil a 2 mil pessoas

Estarão presentes no evento diversos candidatos a deputados estadual, federal e políticos da coligação São Paulo pode mais”, integrada pelos partidos: Republicanos, PSD, PTB , PSC e PMN

Mais noticias

5 filmes baseados em histórias reais que todo fã de cinema deveria assistir

Maquiagem no inverno: 6 erros que podem prejudicar o resultado da produção

Lóris-lento-pigmeu: 7 curiosidades sobre esse pequeno primata 

Veja Também