Diário Logo

O Diário Logo

Casal reage a tentativa de assalto e mata suspeito a facadas em Mogi

Na noite deste domingo (16), uma tentativa de assalto terminou em uma morte em Mogi das Cruzes. Um casal parou o carro em um estacionamento na rua Presidente Getúlio Vargas, no Mogi Moderno, quando foi surpreendido por um homem com duas facas. Eles, então, entraram em luta corporal e o suspeito foi encontrado morto pouco […]

17 de julho de 2023

Reportagem de: O Diário

Na noite deste domingo (16), uma tentativa de assalto terminou em uma morte em Mogi das Cruzes. Um casal parou o carro em um estacionamento na rua Presidente Getúlio Vargas, no Mogi Moderno, quando foi surpreendido por um homem com duas facas. Eles, então, entraram em luta corporal e o suspeito foi encontrado morto pouco tempo depois. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Luzia de Pinho Melo, no Mogilar. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo. Quando chegaram ao local, se depararam com o casal, em frente a uma pizzaria, com ferimentos provocados por uma faca. Eles foram, então, encaminhados ao hospital, com cortes profundos pela face, membros superiores e costas

Já o suspeito, tinha fugido do local, mas a Polícia tomou conhecimento de que ele teria ido para a casa onde morava, que fica perto do estabelecimento. Ao chegarem no endereço, foram recebidos pela mãe do homem, que estava no quarto e já sem vida.

O casal contou para a Polícia que o homem estava escondido no estacionamento e, após eles descerem do carro, foram surpreendidos por ele, que estava com dois facões. Eles, então, conseguiram pegar um deles e entraram em luta corporal. O homem foi esfaqueado na altura da axila e pescoço. Após o embate, o suspeito foi para sua casa, onde morreu.

O caso foi registrado como homicídio consumado e tentado pelo plantão da Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes que solicitou perícia ao local. Foi instaurado inquérito policial para esclarecer todas as circunstâncias relativas aos fatos.

Veja Também